O Fiat Bravo continua em seu processo de nacionalização, a linha de produção já está completamente modificada para sua produção. Entretanto, o modelo só será lançado em outubro, conforme programação passada aos fornecedores. Data que bate com o que escrevi aqui no Autos Segredos outras vezes, já que sempre disse que o modelo chegaria no fim do ano como modelo 2011. O modelo nacional será equipado com o propulsor E.torQ 1.8 16V e o 1.4 16V T-Jet, mas, infelizmente não será dessa vez que teremos o primeiro motor turbo com tecnologia flex.
A versão T-Jet terá teto solar no estilo já usado no Punto e no Idea, porém, com dois frisos nas extremidades. Para identificar a versão turbo o conjunto de freio foi pintado de vermelho.
As rodas serão aro 17 com pneus de perfil ultrabaixo e muito largas….ja conhecidas do europeu.
Já o acabamento da T-Jet será idêntico ao europeu, com um detalhes de tecido vermelho na forração dos bancos e portas.
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos