Flagra do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3VEm agosto escrevi que existia uma burburinho nos corredores de Betim que o novo Fiat Siena chegaria ainda este ano (veja aqui). Já em setembro nossos amigos nos contaram que os carros de imprensa destinado aos jornalistas estavam sendo montados (veja aqui). Agora neste agitado mês de outubro flagrei o novo Siena derivado do Projeto 326 3V rodando só com os plásticos brancos dentro da fábrica. Pelo visto a marca pode surpreender e e apresentar o sedã no último mês deste ano.

A unidade flagrada deve ser versão de entrada por conta das calotas que equipavam os modelo. O Siena irá seguir a mesma nomenclatura de versões do Palio, ou seja, a Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, além da 1.4 Tetrafuel. A Attractive 1.0 não está confirmada.

Flagra do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3VA marca executou algumas alterações no interior do novo Siena (Projeto 326 3V) em relação ao novo Palio (326). O quadro de instrumentos e volante são compartilhados com o hatch, já o as saídas de ar não serão circulares como no irmão, já que as do sedã serão semelhantes as do Linea. A ideia da marca é justamente passar o ar de mais sofistificação para o sedã que ainda contará com detalhes cromados no interior.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter