Modelo de visual renovado chegará ao país no começo de 2017 com preço na casa dos R$ 225 mil

flagra_bmw_serie_3_gt_2017A BMW confirmou que o novo Série 3 GT será apresentado no Salão de Paris. O Série 3 GT inclusive já é testado no Brasil, como mostra o flagra do leitor Fabricio Barcelos. O modelo chegará ao Brasil, em 2017 com preço sugerido ficará na casa dos R$ 225 mil.

flagra_bmw_serie_3_gt_2017_1As mudanças visuais ficam por conta da dianteira que ganhou linhas mais volumosas e as entradas de ar, que estão maiores. A iluminação é feita por lâmpadas de LED tanto na dianteira, quanto na traseira.

Internamente, o modelo está mais sofisticado segundo a BMW por conta dos novos materiais aplicados como o acabamento cromado, bancos revestidos em couro e detalhes feitos de madeira.

flagra_bmw_serie_3_gt_2017_2No exterior, o Série 3 GT conta com motores a gasolina e a diesel. As opções a gasolina são de quatro ou seis cilindros com potências entre 184cv a 326 cv.

[photomosaic]

Foto | Fabricio Barcelos (flagra) e BMW/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480