Categorias FiatSegredos
| em 12 anos ago

“Novíssimo” Fiat Siena EL é flagrado em testes

Compartilhar

A Fiat finaliza os testes do “novíssimo” Siena EL  que passará por um pequeno face lift e será a versão de entrada do sedã compacto no mercado nacional. Se no Palio a versão Fire com carroceria G3 sobreviveu a chegada da nova geração e a carroceria da G4 deu adeus ao mercado. No caso do Siena quem “morrerá” será justamente a Fire G3. O Siena EL reestilizado será lançado em março logo depois da chegada da nova geração do Siena derivada do Projeto 326 3V.

As mudanças serão minímas. Na frente novo para-choque, grade em forma de colmeia e um enorme barra cromada acima do logo da Fiat junto ao capô. Na traseira nada de alterações como mostra os flagras.

Já no interior a linha Siena EL, Strada e Palio Weekend contaram com novo rádio, bancos com novos revestimentos e o volante semelhante ao já usado no Idea e Punto. As fotos do interior não estão muito visíveis, mas, dá para ver bem o novo volante.

Agora amigos estou de férias e o Autos Segredos será atualizado pelos competentes amigos Alexandre Soares e Henrique Rodriguez. Mesmo estando ausente, ficarei de olho nos e-mails para receber as  importantes contribuições dos nossos fiéis leitores.

No mais boas festas a todos e um ótimo 2012.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.