InícioMarcasChevroletNovidades para Classic, Celta e Cobalt 2013/2013

Novidades para Classic, Celta e Cobalt 2013/2013

- publicidade -
- publicidade -

Meses atrás o Chevrolet Classic voltou a ser oferecido com airbag duplo, após anos sem o equipamento. Para isso o modelo havia resgatado o volante do Astra (in memoriam). Unidades produzidas a partir da última quinta-feira, dia 3, contam com novo volante. De quebra ainda receberam bancos com faixa cinza.

Não, não foi desta vez que o Celta recebeu as bolsas de ar – se é que ele irá receber… O que promoveram para o hatch foi uma redução nos pacotes opcionais. No caso do LS 3 portas sai de cena o pacote que combinava direção hidráulica e ar-condicionado. Esta versão agora terá apenas direção hidráulica instalada na concessionária como acessório. O LS de 5 portas, no entanto, perdeu todos os pacotes opcionais, menos o que combina ar e direção. Já a versão LT, apenas disponível com 5 portas permanece apenas com o pacote com direção hidráulica e o com direção hidráulica e ar condicionado.

O Cobalt LTZ 1.8, devido à alta demanda, teve suas rodas diamantadas aro 15” substituídas por versão com pintura brilhante.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

32 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -