Nos próximos dias a Ford começa a faturar as unidades do Ford Ka 2011. Como novidades a versão 1.0L terá três novos catálogos para reforçar o sistema de som My Connection. Através do equipamento o usuário pode usar o celular, receber mensagens, conectar seu iPod ou USB. Veja as principais características do equipamento: entrada auxiliar; conexão Bluetooth; conexão iPod no porta-luvas; conexão USD no porta-luvas; MP3/WMA.

O sitema My Connection será incorporado aos três catálogos: Fly+ Neo; Fly+Prestige; Pulse+Performe.  Já as versões Fly para a motorização 1.6L foi cancelada.

SEGURANÇA O fabricante agora disponibiliza o airbag duplo por R$ 1.000, o valor é  interessante, porém, ele é agregado ao kit Perfomrer, ou seja, para ter segurança o cliente terá que levar  ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e rodas de liga leve.

RODAS Na linha 2011 o Ka ganhou um novo conjunto de rodas e novas calotas para a versão Pulse.

AMBIENTE Assim como o Fiesta 2011 o Ka também terá no quadro de instrumentos um aviso no painel que indica se o modelo está emitindo os níveis corretos de emissões, quando o sinal aparecer o cliente deverá ir a uma concessionária para efetuar os reparos para que o veículo volte a emitir os níveos corretos de emissões.

Fotos Ford/Divulgação