Enquanto a Chevrolet acaba de lançar a S10, a Ford mantém o suspense com a concorrente Ranger. A picape provavelmente chegará ao mercado em maio, mas a marca ainda não marcou data para a apresentação à imprensa. Antes da estreia, o modelo passa pelos últimos testes de estrada, como mostram as fotos publicadas em primeira mão pelo Argentina Autoblog.

A picape fotografada no país vizinho estava equipada com motor 2.2 turbodiesel de quatro cilindros, que em outros mercados é capaz de gerar 150 cv, acoplado a um câmbio manual de seis marchas. Também haverá um 3.2 de cinco cilindros, com 200 cv, além de um 2.5 16V Duratec a gasolina, com potência na casa dos 170 cv.

A carroceria de cabine simples vestirá os modelos mais em conta da linha, destinados ao trabalho. A decoração exterior é despojada, com rodas de aço e ausência de frisos cromados. Os leitores do Argentina Autoblog que flagraram a Nova Ranger disseram que o interior da versão também tem aspecto mais simples, embora não o tenham registrado.

Na Argentina, as concessionárias Ford já fazem um esquema de pré-venda da Ranger, nas versões XLT 4×2 e Limited 4×4 automática. Os preços, de 194.900 a 264.700 pesos, equivalem a aproximadamente R$ 76 mil e R$ 103 mil, na ordem.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Argentina Autoblog/Reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter