O flagra do novo Nissan March que publicamos semana passada, era praticamente dos bastidores da gravação do vídeo promocional do modelo. O novo visual do compacto da Nissan foi revelado esta semana na Tailândia, com dianteira, traseira e interior renovados. O lançamento por lá acontece em breve, mas por aqui ainda deve levar mais um ano para ele aparecer de cara nova.

O que muda na dianteira do March é o novo para-choque, com faróis de neblina triangulares e nova grade com o logo no centro de um “V”, como na Frontier. Na traseira o grande destaque são as lanternas com LEDs. O novo painel, com acabamento black piano no console, em muito lembra o Nissan Note.

Na Tailândia, o único motor disponível para o March é um 1.2 à gasolina de 80 cv, disponível com transmissão manual de cinco marchas ou câmbio Xtronic CVT, opcional.

O novo design do Nissan March deve ser estreado na linha 2014 do modelo, quando ele já deverá estar sendo fabricado em Resende (RJ).

Confira os videos promocionais do modelo:




Via Car and Driver

PS.: O Autos Segredos tem passado por problemas de hospedagem. Quando contratamos o serviço do Uol Host pensávamos que teríamos um serviço de qualidade, porém, não é isso que vem acontecendo. Estamos providenciado a troca de hospedagem. Peço desculpas pelas falhas ocorridas.