nissan_new_march_18A Nissan não irá esperar o New Versa ser lançado para marcar a estreia do seu novo motor 1.0 12v de três cilindros. A marca já bateu o martelo e o New March receberá nos próximos dias o novo propulsor. O estoque de unidades do New March com motor antigo é baixo e deixará de ser ofertado para o March de visual renovado. Ainda não está definido, mas, é provável que o March Active de visual antigo siga usando o velho propulsor.

Como divulgamos mais cedo o novo propulsor de três cilindros da marca japonesa recebeu nota A no Programa de Etiquetagem brasileiro (PBE). O novo motor 1.0 12v de três cilindros Flex tem potência de 77cv e 10 kgfm de torque (gasolina/etanol). Por ser mais leve o New March terá consumo ainda menor que o do irmão New Versa. O sedã tem média de 8,5 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada. Com gasolina o propulsor 1.o terá média de 12,6 km/l na cidade e 15,2 km/l na estrada.

Ainda não estão definidos os preços, mas, é certo que o New March com a nova motorização tenha um pequeno reajuste em seus preços.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (foto meramente ilustrativa)