teste_nissan_march_colors_27A Nissan fará a estreia do câmbio automático CVT em junho na dupla de compactos March e Versa. A nova opção de transmissão estará disponível para as versões SV e SL para o hatch e nas opções SV, SL e Unique para o sedã. Especula-se que os preços para a linha CVT fiquem entre R$ 3 mil a R$ 5 mil mais caros em relação as versões com câmbio manual.

O Nissan March 1.6 equipado com câmbio CVT será vendido nas versões SL e SV. O modelo compacto terá nota A e na comparação geral ele terá nota B. Com etanol no tanque o March fará a média de 7,8km/l na cidade e 9,8km/l na estrada. Com gasolina o modelo terá consumo de 11,7km/l na cidade e 14,5km/l na estrada.

 Já o Versa equipado com câmbio CVT será comercializado nas versões SV, SL e Unique. O modelo terá consumo médio de 7,8km/l rodando na cidade e 10km/l na estrada. Com gasolina o sedã fará a média de 11,6km/l rodando na cidade e 14,1 rodando na estrada.

Ambos os modelos sairão de fábrica chancelado com o selo do Conpet. Os três tiveram nota A em sua categoria e nota B na comparação geral.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos