Categorias NissanSegredos
| em 9 anos ago

Nissan Kicks chega em 2016 importado do México

Compartilhar

Oficialmente, a Nissan afirma que o Kicks é um conceito e não há produção confirmada. Porém, o SUV está certo para chegar ao mercado no segundo semestre de 2016 importado do México. O projeto de produção no Brasil está bem atrasado. O SUV com fabricação nacional só chegará ao mercado em 2017. A versão de produção aparecerá nas Olimpíadas Rio em 2016.

O Kicks fabricado em Aguascalientes será equipado com motor 1.8 flex e contará com opções de câmbio manual e automático do tipo CVT. Este conjunto mecânico também será usado no modelo nacional.

O conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado está com linhas bem mais próximas da versão de produção. Aliás, o Kicks estará alinhado com a nova identidade visual da marca. O SUV também usará a plataforma V (de “versátil”) já usada pelos irmãos March e Versa.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.