Lançada neste ano, a nova geração da Nissan Frontier ganhará nova versão no fim deste ano. Atualmente comercializada na versão LE, a picape contará com a opção SE. Para ter preço mais acessível, a versão perderá alguns equipamentos.

México

Assim como a versão LE, a Nissan Frontier SE continuará a vir importada do México. A produção argentina só começará no fim de 2018.

Motor

A picape será equipada com o motor 2.3 Bi-turbo que rende 190 cv de potência a 3.750 rpm e torque de 45,9 kgfm entre 1.500 e 2.500 rpm. A versão SE manterá o câmbio automático de sete velocidades.

Equipamentos

A Nissan Frontier SE deverá perder alguns equipamentos. Itens como bancos revestidos em couro, acendimento automático dos faróis, aquecimento dos bancos dianteiros, banco do motorista com regulagem elétrica, bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, ar-condicionado digital Dual Zone devem deixar de ser ofertados. Assim como a chave inteligente presencial (I-Key) e sistema eletrônico de ignição (botão Push Start).

Já o controle de velocidade de cruzeiro (cruise control) com comandos no volante, painel multifuncional colorido de 5″, vidros elétricos, volante multifuncional com iluminação dos botões e com regulagem de altura serão mantidos. Sistema de alarme e sensor de estacionamento também farão parte da lista de itens de série.

Cores

A Nissan Frontier SE manterá a mesma oferta de cores LE e será comercializada na cores preto premium, branco aspen, laranja imperial, cinza grafite, prata classic e vermelho alert.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Imagens meramente ilustrativas)