autowp.ru_nissan_altima_53

A Nissan optou por apresentar o Altima no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, a mostrar o novo Sentra. Mas o Sentra 2014 chegará antes ao Brasil. Segundo nossos amigos o sedã médio-grande da Nissan será lançado no Brasil no último semestre deste ano para encarar concorrentes como Ford Fusion, Volkswagen Passat e Hyundai Sonata.autowp.ru_nissan_altima_52

A motorização do modelo já esta definida e, inclusive, já teve sua eficiencia provada pelo INMETRO. Será um conjunto formado pro um motor 2.5, de quatro cilindros e 185 cv e um câmbio automático CVT, com relações de marchas continuamente variáveis, de última geração. O resultado é o consumo de 10,1km/l na cidade e 13,1 km/l na estrada.

autowp.ru_nissan_altima_49

Sucesso nos Estados Unidos, o Nissan Altima chegará ao Brasil em quatro versões, segundo a Car And Driver: SV, SL, SE e Unique. Desta forma os preços podem variar entre cerca de R$ 80 e 100 mil. Já o Sentra chega totalmente renovado mas com o mesmo motor 2.0 do atual no começo do próximo semestre. Aumento de preços é consequência.