Passado um ano desde o lançamento do New Fiesta Sedan, o hach começa a se preparar para o início das vendas por aqui. O leitor Mario Chueire Jr. foi rápido, flagrou uma unidade do compacto rodando em São Paulo hoje mais cedo sem qualquer tipo de camuflagem. Ao Mário nossos agradecimentos.


Com lançamento previsto para a segunda quinzena deste mês, é possível que o belo Fiesta branco flagrado pelo Mário estava em testes com alguma revista especializada. As rodas aro 16” com desenho semelhante às usadas pelo Focus Titanium serão opcionais, bem como o sistema multimídia SYNC, que não está disponível para o sedã, e virá sem GPS por enquanto.
O motor, assim como no sedã, será o 1.6 16V Sigma que rende 110 cv e 15,8 kgfm de torque com gasolina e 115 cv e 16,2 kgfm de torque com etanol. Ele também chega importado do México, e seus preços deverão ficar entre 3 mil e 2 mil reais abaixo das versões equivalentes do sedã, ou seja, em torno dos 47 mil reais. No futuro ele também será fabricado em Camaçari (BA), já com a primeira reestilização do modelo.

Fotos | Mario Chueire Jr./Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.