A Suzuki irá lançar uma forte ofensiva no mercado nacional e irá lançar vários modelos em curto espaço de tempo. A marca perdeu mercado devido a forte concorrência e a falta de produtos e novos modelos e assim permitiu a aproximação da Kasinski e Dafra, que estão em empate técnico em participação de mercado. Serão quatro novos modelos, confira abaixo quais são eles:

Na lista está a Suzuki Gladius 650 lançada em 2008 e que  está em linha na Colômbia. O motor tem dois cilindros em vê a 90 graus, semelhante ao que equipa a V-Strom 650, já comercializada no Brasil. O modelo tem injeção eletrônica e linhas inspiradas na clássica Ducati Monster. O motor fornece 67cv.

Na categoria de motos de entrada a marca japonesa virá com um modelo popular, com motor de 113 cm3, do tipo 4 tempos carburado, refrigerado a ar, freios a tambor e câmbio de 4 marchas. O modelo também já é comercializado na Colômbia, com nome de AX4 110.

Uma 250 também está na lista e o seu nome é GW 250 que também conhecida como Inazuma (relâmpago em japonês), o modelo tem dois cilindros em linha e visual nitidamente inspirado na gigante GSX 1300 B-King, ganhando o apelido de Baby King. O modelo, também já é vendido na Colômbia, tem injeção eletrônica, refrigeração líquida e 25,7cv.

Já a naked GSR 750 que herdou o motor da superesportiva GSX-R 750 e aposta no renascimento da faixa 750, conhecida carinhosamente como sete galo.È uma moto mais versátil, para utilização diária, tem belas formas, motor com 4 cilindros em linha, que desenvolve 106cv. Este modelo não faz parte da linha colombiana.

Fotos | Suzuki/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!