Nova versão conta grade dianteira exclusiva e novo sistema multimídia

Mitsubishi L200 Triton Sport A Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 ganhará nova versão HPE-S. A nova opção é equipada com motor 2.4 diesel e tem nova grade dianteira e novo sistema multimídia. A versão HPE-S será posicionada como opção topo de linha da gama L200 Triton Sport. O preço ainda não é conhecido e as primeiras unidades são ano/modelo 2017/2018.

Visual

No visual externo a Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 HPE-S tem nova grade horizontal cromada, rodas de liga leve de 17” diamantadas e farol Bi-xenon.

De série

A Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 HPE-S vem equipada com novo sistema multimídia wide, botão Start/Stop, GPS em português, controles de tração (ATC) e estabilidade (ASC), assistente de partida em rampa (HSA), abertura das portas por aproximação, ar-condicionado digital dual zone, bancos revestidos em couro, pacote FTP, entre outros itens.

Segurança

No quesito segurança, a versão HPE-S vem equipada com nove airbags: dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros, quatro de cortina e um para o joelho do motorista. O sistema de freios ABS conta com EBD, BAS e BOS e sistema ISOFIX.

Motor

A picape é equipada com motor diesel 2.4 que rende 190 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 43,9 kgfm a 2.500 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de cinco velocidades.

Tração

O sistema de tração é o Super Select II com acionamento eletrônico da tração 4×4. São quatro modos de operação: 2H, 4H, 4HLc e 4LLc.

Agradecemos ao leitor Marcos Lacerda pela dica.

Foto | Mitsubishi/Divulgação