Com o fim da geração anterior da L200, a Mitsubishi buscou formas de reposicionar sua linha com as versões GLS, GLX e GL– esta destinada apenas a frotistas –, mais acessíveis. Para finalizar o serviço, ela realizou mudanças para a linha 2013 da versão HPE, a mais cara, que será apresentada no próximo dia 19.

A imagem, enviada por um leitor que preferiu não se identificar, revela que a picape está muito parecida com a versão europeia, reestilizada em 2010. Em outras palavras, recebeu o para-choque e os faróis de dupla parábola e bloco elíptico usados no Pajero Dakar. Mas a grade e as rodas foram mantidas.

São aguardados ainda novos equipamentos de série e mudanças no acabamento do interior. O motor deverá ser o 3.2 16V turbodiesel adequado ao Proconve L6, que gera 170 cv a 3.500 rpm e torque de 35 kgf.m a 2.000 rpm, acoplado à tração Easy Select, que permite a variação entre 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, com opção de câmbio automático ou manual. O motor flex 3.5 litros com 205 cv e 33,5 kgfm de torque, no entanto, só é oferecido com câmbio automático.

Foto | Anônimo/Reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter