001-mercedes-cla-edition1(1O Mercedes-Benz CLA ainda não foi lançado, mas, algumas revendas já tem seu preço sugerido e o sedã será vendido na versão 200 Turbo 1º Edition por R$ 147.500. Se essa versão que for comercializada no Brasil seguir o visual da que foi mostrada em fevereiro. Ela contará com visual mais agressivo com alguns elementos da esportivos da AMG como as rodas, suspensão rebaixada e faróis bi-xénon. Em outros mercados essa versão é comercializada em cinco cores.

003-mercedes-cla-edition1(2No interior a  versão Edition conta com bancos esportivos revestidos em couro e microfibra com faixas amarelas. O volante também desenho esportivo e é revestido em couro. No painel o acabamento conta com algumas partes revestidas de alumínio. O modelo será equipado com o motor 1.6 turbo de 156 cv e acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas 7G-DCT.

004-mercedes-cla-edition1(1CLASSE A  45 AMG A versão esportiva do hatch também já tem preço sugerido e será vendida por R$ 259.899. O Classe A AMG tem motor 2.0 turbo, de quatro cilindros e injeção direta de combustível, que desenvolve 360 cv e 46 kgfm de torque. Ele será comercializada em versão única.

classeaaamgFotos | Mercedes-Benz/Divulgação