Parece que a Nissan não está fazendo muita questão se esconder o March, grande novidade reservada para o Brasil em 2011 . Depois de ter cinco flagras publicados pelo Autos Segredos, todos enviados por internautas, o veículo foi fotografado pela sexta vez, em Curitiba, PR, pelo leitor Maickon Chabatura.

Duas unidades, uma azul e outra vermelha, rodam por vários estados brasileiros em testes de homologação. A Nissan tem motivos para circular com o March em vias movimentadas e sem camuflagem: a marca nipônica não atua na categoria dos hatches compactos, de modo que a iminência do lançamento do novo modelo não atrapalha as vendas de produto algum e ainda chama a atenção dos potenciais consumidores.

No Brasil, o March oferecerá duas opções de motores: um 1.0 16V de origem Renault e um inédito 1.6 16V com comando de válvulas variável, desenvolvido pela própria Nissan. A versão mais em conta custará cerca de R$ 28 mil e terá pacote de equipamentos semelhante ao da concorrência. As dimensões da carroceria também estão na média do segmento.

O March já está sendo produzido na fábrica mexicana de Aguascalientes (veja aqui), e chegará ao mercado nacional em agosto. Agradecemos ao Maickon Chabatura pelas imagens do March. Quem fotografar um segredo e quiser compartilhá-lo conosco e com nossos leitores deve entrar em contato pelo e-mail: marlos.vidal@gmail.com.

Fotos | Maickon Chabatura/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!