Categorias LifanSegredos
| em 13 anos ago

Lifan X60 chegará ao Brasil em agosto

Compartilhar

Ele esteve presente no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, mas como um modelo misterioso. Ninguém da Lifan conseguiu me dizer que modelo era aquele que ocupava o centro do stand com vidros muito escures e chamado simplesmente de SUV; apenas que seu motor era 1.8 e ele era completo.

Mistério solucionado. A Lifan apresentou esta semana no Salão de Xangai o Lifan X60, um crossover com o jeitão do Hyundai SantaFé que promete iniciar a Lifan no segmento, batendo de frente com o Chery Tiggo. Ahh, e seu motor é mesmo um 1.8, multiválvulas de 134 cavalos de potência e 16,8kgfm de torque. Ele leva o modelo aos 100km/h em 11,2s e promete máxima de 170km/h, além do consumo de 12,2km/l.
O Lifan X60 é equipado com o mínimo para ser atrativo: ar condicionado digital, bancos em couro, teto solar, sistema de navegação, rodas de liga leve feias e sistema de som com bluetooth. Certamente será com estes mesmos equipamentos que o modelo será lançado por aqui, ao que tudo indica, em agosto.

Fotos | Lifan/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.