jact6Pouco a pouco o JAC T6 começa a impressionar. Enquanto seus testes de rodagem pelo Brasil se intensificavam, saia o resultado dos crash-tests do C-NCAP, órgão que avalia a segurança dos automóveis na China. O SUV compacto chinês impressionou ao receber 5 estrelas. Também impressiona pelos flagras feitos de perto pelos leitores Luiz Paulo Mesquita, Adriano V. e Ricardo.

jact6eEste jeitão de IX35 e a traseira que remete ao Audi Q5 nós já haviamos notado, mas o interior só era conhecido por meio de fotos de divulgação. Luiz Paulo conseguiu fotografar o interior em detalhes, revelando que a JAC se preocupou com o acabamento do T6. Desconsiderando as partes revestidas de couro caramelo, que não deverão estar nas unidades que serão vendidas, o T6 é bonito por dentro e parece estar um nível acima do que é visto em J5 e J6.

jact6hA mecânica também encanta num primeiro olhar, sendo composta por um motor 2.0, a gasolina que, com o auxílio de um turbo, gera 177 cavalos e um câmbio manual de 6 marchas. Posteriormente um câmbio automático também será oferecido.

jact6d

Em outros mercados o S5 é comercializado com uma lista de equipamentos recheada. Por aqui, onde tentará concorrer com Ford EcoSport Titanium e Chevrolet Tracker, não será diferente: espere por controle de estabilidade, airbags, Hill Holder, faróis com LEDs diurnos, ar-condicionado digital, controle velocidade de cruzeiro, central multimidia com conectividade Bluetooth e USB, bancos revestidos de couro, acesso e partida sem chave, sensor de pressão dos pneus e câmera auxiliar traseira.


Fotos | Luiz Paulo Mesquita, Adriano V. e Ricardo

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]