O Monovolume Spin é desinibido, não se escondendo das lentes e desfilando sem cerimônia para os leitores do Autos Segredos. Italo Ceccarelli e Julia Pinotti avistaram uma unidade na Rodovia dos Bandeirantes, entre Campinas e São Paulo e não titubearam: fizeram boas fotos do monovolume. Aos dois, mandamos nossos sinceros agradecimentos.

Nossas fontes voltaram a afirmar que todas as versões da novidade serão equipadas com o veterano motor 1.8 8V Powertrain, retrabalhado para gerar mais potência. Segundo nossos amigos, o 1.8 16V Ecotec ficará mesmo restrito ao Cruze. O modelo emprestará apenas o câmbio automático de seis velocidades à minivan. Ainda não sabemos se o câmbio manual, que também será oferecido, terá cinco ou seis marchas.

A Spin terá versões para cinco e sete ocupantes, para aposentar de uma só vez a dupla formada por Meriva e Zafira. O lançamento ainda não tem data marcada, mas sabe-se que ocorrerá em junho ou em julho. As vendas começarão logo em seguida.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Italo Ceccarelli e Julia Pinotti/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter