novo_renault_sandero_stepway_2015A nova geração do Renault Sandero Stepway será uma das novidades da marca francesa no Salão do Automóvel de São Paulo ao lado do Fluence reestilizado e do câmbio automatizado que será usado pela dupla Logan/Sandero. A mostra paulista abrirá suas portas entre os dias 30 de outubro a 9 de novembro de 2014. Enquanto não chega a apresentação oficial a marca segue com os testes de durabilidade com o modelo.

Atualmente, a geração do Stepway automática é única a contar com o motor 1.6 16v que rende 112cv de potência quando abastecido com etanol. Mas, isso irá mudar, tanto o motor 1.6 16v quanto o câmbio automático não serão mais usados pelo hatch. Quando a linha 2015 do aventureiro chegar ele passará a contar somente com o motor 1.6 8v que rende 106cv com etanol e também com o câmbio automatizado de cinco velocidades e o manual de cinco velocidades.

renaultsanderostepwaybExternamente o Sandero Stepway seguirá o visual do modelo comercializado na Ucrânia como o Autos Segredos antecipou em dezembro.  As diferenças para as demais versões do Sandero são as molduras dos para-lamas, faróis com máscara negra, apliques nos para-choques dianteiro e traseiro, rack no teto, além de rodas de liga-leve com desenho exclusivo para a versão.

renaultsanderostepway

Foto | Bruno De Mendonca

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com