Depois de revelar com exclusividade o nome da Chevrolet Spin (veja aqui), ainda faltava ao Autos Segredos publicar um flagra do modelo. Nosso problema foi resolvido pelo leitor Silvio Luiz Rubini que flagrou uma unidade no Rodoanel Mário Covas. Agradeço ao Silvio pela importante colaboração.

A aposentadoria de Meriva e Zafira será dada definitivamente em junho, quando chegará às lojas a minivan Spin. Baseada na mesma plataforma do Cobalt, derivada do Opel Corsa D, a minivan promete um espaço interno ainda maior que o do sedã, que poderá ser usufruído por até sete passageiros.

Sabe o motor 1.8 Econo.Flex (antigo 1.8 Flexpower que passou por melhorias) que será introduzido no Cobalt nos próximos meses com opção de câmbio automático de seis marchas? Ele estará presente tanto na Spin – de cinco passageiros – como na de sete lugares. No entanto, apenas a Spin para cinco ocupantes deverá contar com o motor 1.4 Econo.Flex, quem sabe até com o câmbio automatizado que estreará no Agile nos próximos meses.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Silvio Luiz Rubini/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter