Flagra do Polo sedan 2012 que terá pequena reestilização

Em fevereiro publicamos que a engenharia da Volkswagen montava os primeiros protótipos do Polo 2012 (veja aqui). Agora quase quatro meses depois o leitor Thiago Penha flagrou duas unidades do Polo Sedan em testes no distrito de Riacho Grande (SP). As unidades flagradas pelo leitor tinham as laterais cobertas por um adesivo branco para esconder os novos frisos com o nome do modelo.

Os faróis dos protótipos já eram os definitivos de máscara negra. Já os para-choques ainda eram os antigos para não chamar a atenção dos curiosos. Agradeço ao Thiago por compartilhar seu flagra com os demais leitores do Autos Segredos. A chegada do modelo 2012 deve acontecer nos próximos meses.

Flagra do Polo sedan 2012 que terá pequena reestilizaçãoO Polo terá uma faixa a lateral e o nome estava grafado em itálico. As mudanças visuais do modelo estão restritas a novos para-choques que ganharam linhas mais lisas e aos faróis que ganharam máscara negra, já usada na versão GT. As mudanças deixam o modelo com o visual idêntico ao Polo Vivo.  E, como isso quem sabe a marca consegue manter seu melhor carro fabricado no Brasil vivo por mais um tempo.

De acordo com o editor Henrique Rodriguez o modelo reestilizado já era praticamente feito aqui no Brasil, já que é montado na África em regime de CKD.

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)

Fotos | Thiago Penha/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter