A mesma unidade Infiniti M com placas verdes de São José dos Pinhais flagrada pelo Uol Carros há poucos dias em São Paulo, desta fez foi clicada em Belo Horizonte pelo leitor Daniel. A aparição espontânea do sedã no Brasil gerou desconfiança sobre a possibilidade da divisão de luxo da Nissan chegar oficialmente ao Brasil, o que foi negado pela Nissan.

Segundo a fabricante japonesa, o modelo está no Brasil apenas para testes de componentes da suspensão.

Considerando que a Nissan do Brasil hoje só importa do México, e que carros da Infiniti (principalmente o SUV FX) são trazidos em boa quantidade por importadores independentes, inserir a marca de luxo por aqui poderia ser uma boa ideia se o IPI para importados não tivesse aumentado.

Nos Estados Unidos o Infiniti M tem opções com motores V6 (incluso uma híbrida) e V8, com preços que variam entre 40 e 60 mil dólares (70 e 110 mil reais).

Foto | Daniel/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter