Como já adiantamos em outubro a nova geração do Honda CR-V será lançada em março (veja aqui). A apresentação deverá acontecer na segunda quinzena de março e as vendas começando em abril. Nosso leitor Leandro Oliveira flagrou uma cegonheira com algumas unidades no Rodoanel em São Paulo. Oliveira disse ainda que eram mais dez cegonheiras transportando o o modelo. Agradecemos a ele pela contribuição.

Para não aumentar o preço (que hoje parte dos R$ 88.410 por tabela) , o propulsor 2.4 de 180 cavalos usado nas unidades norte-americanas não virá. Por isso fizeram melhorias no motor 2.0 a gasolina para elevar sua potência dos 150 para 155 cavalos. Apesar de parecer mais longo, o modelo continua comportando apenas cinco passageiros.

Por dentro o SUV da Honda continua amplo e funcional. O câmbio foi mantido em posição elevada, com os comandos do ar condicionado e central multimídia com navegador imediatamente acima. Na parte mais elevada está o computador de bordo. No quadro de instrumentos também há uma pequena tela de LCD no meio do do velocimetro.

Fotos | Leandro Oliveira/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter