Os leitores do Autos Segredos estão atentos à nova geração da Chevrolet S10. A picape foi novamente flagrada circulando no interior de São Paulo, mais precisamente em Boracéia. Agradecemos ao leitor Francisco Magos Junior, que cordialmente enviou as fotos. À medida que o lançamento se aproxima, a novidade vai perdendo a camuflagem: a unidade fotografada por Junior teve apenas os emblemas e os faróis de neblina encobertos.

Conforme já foi mencionado aqui no Autos Segredos, a produção começará amanhã, 3 de janeiro. A nova S10 será oferecida nas opções de acabamento LS, LT e LTZ. O conjunto mecânico será formado pelo velho motor 2.4 Flexpower e um novo 2.8 dieselturbo, com transmissão manual ou automática. Além da versão cabine dupla mostrada nas fotos, haverá uma cabine simples (veja aqui).

As vendas da nova S10 começarão em fevereiro. Ainda não se tem notícia dos preços, mas informações preliminares relatam que os valores serão competitivos, situados abaixo da rival japonesa Toyota Hilux.

Fotos|  Francisco Magos Junior/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter