O leitor Rodrigo Sportello da cidade de Vargem Grande Paulista (SP) encontrou com as duas unidades do Nissan March que estão em testes no Brasil. De acordo com ele as duas unidades estavam na Estrada de Caucaia na manhã de hoje (21/9) e Sportello os acompanhou até a Rodovia Raposo Tavares.  Agradeço ao Rodrigo pelos flagras, assim como ele quem quiser colaborar com o Autos Segredos entre em contato pelo e-mail [email protected]

As duas unidades flagradas pelo Rodrigo estão em testes de homologação e já foram vistas em vários estados do Brasil. Os testes são feitos por engenheiros mexicanos. O March será equipado com motor 1.0 16V Renault e um inédito 1.6 16V Nissan com comando de válvulas variável.

Em outubro a Nissan fará o primeiro teste do modelo mediante ao público presente no Salão do Automóvel de São Paulo. A previsão dos concessionários é que o modelo chegue agosto de 2011, mas, o prazo deve diminuir. Ainda de acordo com concessionários a estimativa da versão básica do modelo fique na casa dos R$ 28 mil. O March de entrada não deverá oferecer nada muito além do que já é oferecido nos modelos de entrada da concorrência.

Fotos Rodrigo Sportello/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter