Flagra da mula de testes da nova Chevrolet S10A nova geração da Chevrolet S10 estava prevista para chegar este ano, mas, como a atual ainda é líder do segmento, o fabricante resolveu prorrogar sua chegada para 2012 e dar prioridade para os outros quatro lançamentos antecipados pelo Autos Segredos (veja aqui)

A S10 em sua carroceria defintiva já tinha sido flagrada em setembro pelo leitor Josenilton Vieira Alves que fotografou os protótipos na cidade de Altos no Piauí (veja  aqui). Já o flagra de hoje é do leitor André Zerbini Abacherly que fotografou uma mula da picape no interior de São Paulo. Desta vez a mula é uma picape Colorado e chama a atenção pela sua altura exagerada conforme se observar nas fotos. Agradeço ao André pelo flagra e quem quiser colaborar é só entrar em contato pelo email marlos.vidal@gmail.com.

Flagra da mula de testes da nova Chevrolet S10A nova Chevrolet S10 é chamada de Projeto GMi 700 (novas S10 e Blazer). O modelo deverá ser produzido e lançado primeiramente na Tailândia. A S10 tailandês terá a ainda a versão de cabine estendida.

A nova geração da S10 deverá ser um modelo híbrido, pois, o fabricante usa no desenvolvimento da nova S10 a Isuzu D-Max e a Chevrolet Colorado. Serão várias as versões da picape: cabine simples, cabine estendida, cabine dupla e SUV (nova Blazer), mas, nem todas estarão disponíveis para o mercado nacional. Somente a cabine dupla e o SUV estarão disponíveis inicialmente no mercado local. A atual S10 ficará como modelo de entrada a princípio.

Na motorização o propulsor 2.4 Flex da S10 atual será mantido. Porém, o diesel será um novo motor desenvolvido pela General Motors, mas, fabricado pela MWM.

Flagra da mula de testes da nova Chevrolet S10Fotos | André Zerbini Abacherly/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Compra coletiva de carros, produtos e serviços automotivos? Acesse: