flagra_fiat_mobi_drive_fireflyComo Autos Segredos antecipou em agosto, o Fiat Mobi ganhará novas versões equipadas com o motor 1.0 de três cilindros Firefly ainda em 2016. Uma delas será a apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo é a Drive, flagrada em setembro. O leitor Lucas Cunha fotografou um protótipo do Mobi Firefly em testes na capital mineira.

flagra_fiat_mobi_drive_firefly_1Nossa reportagem apurou que serão criadas novas versões devido a eficiência energética do modelo. O hatch manterá as atuais versões equipadas com o motor 1.0 Fire EVO. Aliás, como o Autos Segredos publicou em setembro, o motor Fire terá inovações para continuar equipando o compacto.

O motor 1.0 FireFly rende potência de 72 cv e torque de 10,4 kgfm (gasolina) e 77 cv e 10,9 kgfm (etanol). O compacto também ganhará direção elétrica e terá como opcionais controles de tração e estabilidade.

Fotos | Lucas Cunha

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480