Há poucos dias, o leitor Francisco Magos Junior nos enviou fotos da nova geração da Chevrolet S10, praticamente sem camuflagem. Menos de uma semana depois, nosso internauta/paparazzo voltou a flagrar veículos da marca circulando pelo estado de São Paulo. O comboio era formado por três modelos: S10 cabine simples, Cruze hatch e Agile Easytronic.

A nova S10 chegará ao mercado em fevereiro, em três versões de acabamento, LS, LT e LTZ, e duas de cabine, simples ou dupla. O conjunto mecânico será formado pelo velho motor 2.4 Flexpower e um novo 2.8 dieselturbo, com transmissão manual ou automática. Os preços ainda não foram anunciados, mas deverão ficar abaixo dos valores cobrados pela rival Toyota Hilux.

O Cruze hatch chegará em março, nas mesmas versões LT e LTZ oferecidas pelo sedã. O motor Ecotec 1.8 16V e os câmbios de seis marchas, manual e automático, também serão idênticos aos que estrearam no irmão maior. O Agile, que já está no mercado há algum tempo, poderia até passar despercebido em meio ao comboio. Mas o compacto também receberá uma novidade em 2012: o câmbio automatizado Easytronic. O lançamento está previsto para abril.

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Francisco Magos Junior/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter