Quando a primavera e o verão se aproximam, é normal que as montadoras levem seus carros de teste para o Piauí devido ao intenso calor local. Foi lá que o leitor Eryson Thiago do Prado flagrou uma unidade do Chevrolet Onix hatch em testes. A Eryson, nossos agradecimentos.

O Onix será produzido em Gravataí (RS) e tem lançamento de sua versão hatch previsto para outubro Os motores serão o 1.0 e um novo motor 1.4, mas apesar do motor um litro, ele não mata o Celta. Não ainda.A plataforma é a Gamma II, de Sonic, Cobalt e Spin, porém em versão mais curta. Apesar disso, o espaço interno será bem aproveitado graças ao teto alto. O bom comportamento dinâmico, como o visto em outros modelos que usam esta plataforma, também é esperado do novo compacto. Veja aqui como fica o modelo na projeção que publicamos em 14 de junho.Foto | Eryson Thiago do Prado /Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!