Para ser sincero, nos últimos dias tenho posto em xeque tudo o que diz respeito ao lançamento de qualquer carro importado por conta do aumento da alíquota do IPI. A Chery possuía vários lançamentos para este final de ano, como o Cielo e o Tiggo automáticos, o Fulwin e o subcompacto S18, flagrado pelo leitor Junior Carnib.

O modelo ficaria entre o QQ e o Face, sendo menor que um Ford Ka mas equipado com a versã o flex do motor 1.3, gerando entre 89 cv (gasolina) e 90 cv (com etanol), e cerca de 13 kgfm de torque. Na lista de equipamentos de série consta direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS, trio elétrico e CD Player com MP3.

Durante o Salão do Automóvel do ano passado o preço estimado para o S18 era R$ 28.000, mas após esse reajuste do IPI o preço superaria um pouco os R$ 35 mil reais – preço de um Ka Sport…

Fotos | Junior Carnib/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos. Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.