Categorias CherySegredos
| em 13 anos ago

Leitor flagra Chery Fulwin 2 em testes no Brasil

Compartilhar

O leitor Danilo Duarte flagrou o chinês Chery Fulwin em testes nas rodovias de São José dos Campos (SP). Tanto na configuração sedã como na hatch o modelo foi exibido no Salão do Automóvel do ano passado, e a promessa era que o sedã chegasse ao mercado em meados deste ano como o primeiro chinês flex. Pelo visto o modelo ainda roda em testes para se adequar ao gosto do brasileiro.

O modelo usará um motor 1.5 8v com pouco mais de 110 cavalos de potência associado a um câmbio manual de cinco marchas. Com preços variando entre 35 e 40 mil reais, para competir com o JAC J3 Turim o Chery viria de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS, airbag duplo, alarme, rodas de liga leve e faróis de neblina.
Galeria



Fotos | Danilo Duarte/Especial Autos Segredos e Chery/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.