Começa hoje o Salão de Bruxelas, na Belgica, e neste evento a Land Rover exibe a série limitada RAW do Defender 2011, que terá 30 unidades vendidas à partir de abril, nas configurações 90 (de duas portas) e 110 (de quatro portas).

O Land Rover Defender RAW se diferencia, entre outros detalhes, pelo visual mais agressivo dado pelos detalhes pintados de preto, como o teto, para-choques e nas caixas de rodas, que por sua vez são ocupadas por rodas escurecidas de 16 polegadas. As cores externas oferecidas para a versão, bronze (Nara) e prata (Zermatt)  são inéditas no modelo, e o interior combina com a cor da carroceria.

Além da parte central do painel acompanhar a cor da carroceria, na cor bronze a cabine vem com acabamento na cor bege e na versão prata, o interior conta com forrações em preto. A versão ainda tem grade frontal exclusiva e lanternas com LEDs. O motor é o mesmo 2.4 turbodiesel com injeção direta e 122cv. Precos não foram divulgados e esta é uma das últias séries especiais do modelo, que sai de linha em 2013.

Fonte | Land Rover

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!