flagra_infiniti_q50 Desde de 2012 quando anunciou sua intenção de comercializar seus modelos no Brasil, Infiniti testa o Q50 no Brasil como mostra nosso flagra publicado em março de 2012. A marca inclusive chegou a em 2013 sua intenção de comercializar seus produtos no Brasil. Entretanto, com a alta tributação para modelos importados e o câmbio desfavorável à marca que pertence à japonesa Nissan descartou momentaneamente sua chegada oficial ao mercado brasileiro.

flagra_infiniti_q50_1Enquanto não decide o que será feito a marca segue desfilando com o sedã Q50 por São Paulo como mostra o flagra do leitor José Luiz Nobrega fotografou uma unidade na capital paulsita.

O modelo pode ser equipado com os motores 3.7 V6 que rende 330cv de potência, 2.0 Turbo de 211cv e 3.5 V6 híbrido de 311cv.

Foto | José Luiz Nobrega

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com