honda_hrv_nacional_3Em março a Honda fara o lançamento HR-V e o modelo contará versões abaixo dos R$ 70 mil. O SUV será fabricado em Sumaré (SP) e a marca já trabalha com a hipótese de abastecer o mercado nacional com unidades produzidas na Argentina caso a demanda pelo modelo seja maior que a produção nacional. Mas, isso até a fábrica de Itirapina (SP) começar a produzir.

honda_hrv_nacional_2O HR-V será equipado com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne que rende 139cv de potência com gasolina no tanque e 140cv quando abastecido com etanol. O modelo contará com versões equipadas com câmbio manual de cinco velocidades e automáticas do tipo CVT.

O modelo mostrado primeira vez no país no Salão de São Paulo que fechará suas portas hoje (9/11). De acordo com a Honda o modelo chegará ao mercado brasileiro reunindo as principais características de diversos segmentos. Segundo o fabricante o HR-V tem aspiracional que une formas dinâmicas e vibrantes com linhas de caráter que marcam um coupé, a funcionalidade de uma minivan, e a postura confiante e robustez de um SUV (sport utility vehicle), posicionando-o como um veículo completamente diferenciado.

Fotos | Marlos Ney Vidal/ Autos Segredos