Parece que antes do Toyota Corolla, o maior inimigo do Honda Civic é o clima… Após ter seu lançamento adiado em meses por culpa do terremoto que assolou o Japão, agora o problema é na Tailândia, onde parte de uma fábrica de componentes eletrônicos do Honda teria sido afetada por enchentes.

Agora o lançamento do sedã ficou para janeiro. A informação é da Car And Driver, que teria ouvido um concessionário que participou de uma convenção da Honda para a apresentação do sedã em Buenos Aires, com direito a volta no autódromo da cidade com unidades pré-serie.

A mesma pessoa adiantou detalhes do carro. O Civic terá três versões, e a partir da intermediária haverá sistema multimídia com GPS integrado ao painel. O acabamento interno melhorou e é superior ao modelo norte-americano. Sim, o modelo que sairá da fábrica de Sumaré terá design idêntico ao Chinês, com direto a lente avançando sobre a tampa do porta-malas e tudo mais… Para parecer algo superior ao que é – algo necessário em países emergentes.

Fonte | Car And Driver

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter