Flagra do Fiat Palio (Projeto 326

“Você viu o cara desceu do carro no meio do trânsito e começou a bater foto” disse o motorista de testes a um colega logo depois que fiz a foto acima. Não tem jeito por mais que saibam que nas ruas podem ser abordados dessa maneira, eles nunca se acostumam com as lentes.

Mas, vamos ao que interessa pelas fotos pode-se observar que a nova geração do Fiat Palio (leia-se Projeto 326) está maior. Se o entre-eixos aumentou ainda não há como afirmar. Entrentanto, pude observar que o protótipo ostentava maior largura e altura. Na terceira foto abaixo, isso fica claro, pois, o modelo de testes está atrás de um Palio da primeira geração.

Flagra do Fiat Palio (Projeto 326)

Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Punto, porém, mais largos e de duplo refletor. Assim como no Uno, o novo Palio não terá grade entre os faróis, mas apenas um grande vinco com o símbolo do fabricante no meio. A entrada de ar será feita pela enorme abertura que ficará entre os faróis de neblina.

Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, sendo que serão posicionadas no meio das portas com um grande vinco que se estende por toda a lateral. A linha de cintura será alta como no Punto. Na traseira, as lanternas estão na coluna C, começando finas na parte de cima e em formato redondo na inferior. O hatch terá as opções 1.0 Fire EVO, 1.4 Fire EVO, 1.6 16V E.torQ.

Flagra do Fiat Palio (Projeto 326)

Flagra do Fiat Palio (Projeto 326)

Flagra do Fiat Palio (Projeto 326)

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!