A nova Ranger não é dos segredos mais fáceis de se flagrar no Brasil. Porém, mais ao sul do continente, o modelo é figura comum nas ruas. Ontem, 01, os amigos do Argentina Autoblog publicaram três fotos da picape, todas feitas por leitores diferentes, em localidades distintas do país. A picape será mostrada ao público Hermano no próximo dia 6, na Expoagro.

As concessionárias Ford da Argentina já trabalham com esquema de pré-venda da nova Ranger. Os preços partem de 195 mil pesos, valor equivalente a cerca de R$ xxxxx. Por enquanto, apenas a versão cabine-dupla, equipada com turbodiesel 3.2, de 200 cv, está sendo oferecida. Contudo, sabe-se que o modelo também terá configuração cabine simples e duas outras opções de motor: um 2.2 turbodiesel, com aproximadamente 150 cv, e um 2.5 à gasolina, da família Duratec, com potência na casa dos 170 cv.

A nova geração da Ranger já foi lançada em outros mercados (veja aqui) e inclusive foi aprovada em testes do Euro NCAP (veja aqui). A data de apresentação à imprensa ainda não foi marcada, nem na Argentina nem no Brasil. Por aqui, a picape é esperada para maio.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Gonza, Polanka e Fgaleano/Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter