Com produção encerrada nos Estados Unidos e México, Chevrolet aposta em reestilização do Cruze 2020 argentino para o mercado brasileiro. Lançamento será ainda no primeiro semestre
Cruze 2020
Foto | Anderson Silveira

A Chevrolet confirmou que o Cruze sai de linha nos mercado americano e mexicano. No Brasil, a marca aposta na reestilização do hatch e do sedã fabricados na Argentina para tentar manter o modelo médio atrativo.

Visual

A mudança visual do Cruze 2020 fica por conta do novo para-choque dianteiro que terá grade inferior maior que atual. A gravatinha da marca também foi deslocada ficando entre as duas grades. Na traseira, o sedã terá apenas novo para-choque. Completando o visual, o sedã receberá novas rodas.

Cruze 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Motor

Em termos de motorização, o Cruze 2020 manterá o 1.4 Turbo Flex de 150 cv e a transmissão automática de seis velocidades.

Cruze 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Tecnologia

A tecnologia 4G embarcada servirá tanto para o entretenimento dos passageiros quanto para manter o carro. Segundo a Chevrolet, com o sistema será possível enviar dados de diagnóstico remoto para as concessionárias e até adiantar o tipo de reparo que o modelo precisa. Já os ocupantes podem usar a tecnologia 4G para conectar computadores e aparelhos smartphones.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.