Agora que está próximo de ser lançado o Chevrolet Onix virou figurinha fácl para os atentos leitores do Autos Segredos. O hatch foi fotografado em São Paulo, Piauí e Rio Grande do Sul. Aos nossos fiéis leitores nossos agradecimentos. Na terça-feira publicamos a confirmação dos nomes e na quarta revelamos o sedã em projeções do João Kleber. Os modelos chegam para ocupar a lacuna deixada pelo finado Corsa .

O Onix chegará ao mercado em três versões  LS, LT e LTZ e com duas motorizações 1.0 e 1.4, sendo que a de maior cilindrada será um novo motor. Tempos atrás falamos de um protótipo com as sigla S4 no motor, porém, não tivemos mais notícias. Estamos apurando.

No interior, o painel de instrumentos seguirá a linha dos irmãos Cobalt, Spin e Sonic e as versões mais caras (LTZ) terão tela multimídia sensível ao toque. O Onix tem previsão de lançamento para outubro com as vendas começando de imediato.

Fotos | Italo Vanucci/Especial para o Autos Segredos (Onix placa BNZ-5614),  Eryson Thiago do Prado Batista/Especial para o Autos Segredos (Onix placa BNZ-5701), Fabricio Flores/Especial para o Autos Segredos (Onix placa BNZ-5646) e Andrey Costa/site Estoque de Carro/Reprodução

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!