O Volkswagen Tiguan será vendido no Brasil em 2018. Flagrado em testes, no interior de São Paulo, pelo leitor Israel Lobo, o modelo chegará ao mercado brasileiro inicialmente na opção de sete lugares (Allspace) de acordo com informações da revista Quatro Rodas.

Allspace

O Tiguan Allspace será o primeiro a chegar será equipado com motor 2.0 TSI de 220 cv de potência, câmbio automatizado DSG. O sistema de tração é a integral 4Motion para todas as versões. As demais versões do SUV deverão contar com o 1.4 TSI de 150 cv.

Via México

A nova geração do Tiguan é construído a partir da plataforma MQB usada pelo Golf e que será usada pelos futuros modelos nacionais (Polo/Virtus/SUV/Picape). O Tiguan será fabricado no México.

Porta-malas

A versão de cinco lugares tem porta-malas com capacidade para 615 litros, já a opção para sete ocupantes tem 750 litros de capacidade.

Bancos

Para aumentar o espaço dos ocupantes do último banco, a segunda fileira de bancos pode ser movimentada em até 17 centímetros. Já os bancos da última fila podem ser rebatidos para o assoalho do porta-malas.

Visual

Na dianteira, o novo Tiguan segue a nova identidade visual da marca em que a grade se integra aos faróis que tem luzes de LED. Na traseira, as lanternas horizontais se estendem na tampa do porta-malas que ainda abriga a placa de identificação.

Fotos | Israel Lobo (flagra) e Volkswagen/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.