Picape fará sua primeira aparição oficial no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro

Nissan_Frontier_2017_traseira_2Prevista para estrear no Brasil no primeiro trimestre de 2017, a nova Nissan Frontier já está em testes no Brasil.  Um protótipo da picape foi flagrado pelos colegas do Curitiba Racing. A picape chegará importada do México e será comercializada somente em versão topo de linha. Novas versões só chegarão ao mercado quando a produção argentina começar em 2018.

Nissan_Frontier_2017_traseiraA nova Nissan NP300 foi totalmente repaginada, contando agora com um visual esportivo, sem perder o DNA da robustez que faz a fama das picapes Nissan. “Em primeiro lugar, desafiamos os conceitos básicos do design da Frontier, focando na postura funcional e orientada da roda e em uma frente poderosa. Testamos vários volumes e superfícies, de diferentes formas. Como resultado, a NP300 Frontier tem uma silhueta suave e uma cabine elegante de linhas puras, mantendo uma aparência forte e íntegra”, comentou Taro Ueda, Vice-Presidente do Centro de Design da Nissan Américas.

Nissan_Frontier_8A versão importada do México chegará como tração 4×4 e será equipada com o motor 2.5 turbodiesel com 190 cavalos de potência e 45,88 kgfm de torque. Já o câmbio será o automático de sete velocidades.

Segundo a Nissan a cabine dupla da Frontier oferece flexibilidade, sendo resistente e confiável para o trabalho, além de espaçosa e confortável para o fim de semana. Cada centímetro foi idealizado para transpor terrenos difíceis, enquanto proporciona uma experiência de grande conforto.

Nissan_Frontier_2Fotos | Curitiba Racing (flagra) e Nissan/Divulgação