Volkswagen Jetta 2019 será vendido nas versões Comfortline e R-Line                          
Volkswagen Jetta 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

O Volkswagen Jetta 2019 está prestes a chegar ao mercado. A nova geração do sedã chegará importada do México com motor 1.4 Flex e transmissão automática de seis velocidades. Desde a semana passada, a marca faz treinamentos no Rio de de Janeiro, São Paulo e agora em Belo Horizonte. Nossa reportagem apurou que os preços do Volkswagen Jetta 2019 deve ficar na casa dos R$ 105 mil para a versão Comfortline e de R$ 115 mil para a topo de linha R-Line.

Volkswagen Jetta 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Treinamento

Durante o treinamento na capital mineira, nossa reportagem observou que os colaboradores da marca saíam nos Volkswagen Jetta 2019 em comboio com os líderes Toyota Corolla e Honda Civic. E eles andavam nos três modelos. Assim, pode se apostar que a Volkswagen mira o topo com o Jetta, ou no mínimo tomar o terceiro lugar do Chevrolet Cruze.

Comfortline

Na versão Comfortline, os principais itens de série do Volkswagen Jetta 2019 serão rodas de alumínio de 16″, volante multifuncional, direção elétrica, sistema multimídia Volkswagen App-Connect com tela tátil de 6,5″, vidros e travas elétricas das quatro portas, ar-condicionado manual, entre outros itens. As lanternas e os faróis são iluminados por luzes de LED.

Volkswagen Jetta 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

R-Line

O Volkswagen Jetta 2019 R-Line agrega rodas de alumínio de 17″ na cor grafite, teto solar panorâmico deslizante, ar-condicionado automático climatronic e central multimídia Volkswagen App-Connect com tela tátil de 8″. Nessa configuração, o acabamento interno é na tonalidade preta.

Volkswagen Jetta 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Motor

O motor do Volkswagen Jetta 2019 será 1.4 Flex. O propulsor rende potência de 150 cv a 4.500 rpm não importando se tem etanol ou gasolina no tanque. O torque é de 25,5 kgfm a partir de 1.500 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

MQB

O Volkswagen Jetta 2019 passa a ser construído a partir da plataforma MQB. O sedã passa a contar com entre-eixos de 2,68 metros ante aos 2,65 m da geração anterior. Apesar de maior e mais espaçoso por dentro, a VW manteve o porta-malas com 510 litros.

Volkswagen Jetta 2019
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Linhas

A nova geração do Volkswagen Jetta foi apresentada no Salão de Detroit. O sedã alemão chega maior, com mais espaço interno e estilo que remete ao irmão executivo Passat na seção frontal e ao caçula Virtus na traseira.

Siga nossas redes sociais