flagra_painel_fiat_mobiNo começo de dezembro publicamos nossa aposta para o visual do painel do Fiat Mobi. Agora, um leitor que pediu anonimato nos manda um flagra do interior do novo hatch da marca italiana. O painel ainda está sem a textura, mas, tirando isso este será o interior do modelo que chegará ao mercado em abril.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Como a base do painel do Mobi é a do Uno as saídas de ar, rádio e comandos de ventilação são posicionados na mesma posição, assim como o porta-luvas e o rádio. O que muda é que acima do porta-luvas o painel do Mobi terá um grande porta-objetos entre as saídas de ar. Os comandos dos vidros elétricos serão instalados na portas.

Já o quadro de instrumentos terá o mesmo formato do novo Uno, porém, o do Mobi será bem mais simplificado. A tela de LCD ficará no centro e nela serão mostradas as informações do odômetro, temperatura e combustível. O conta-giros foi retirado e em seu lugar ficará o econômetro.

Segundo o leitor, os bancos do Mobi serão inteiriços como no primeiro ano do novo Uno e no Volkswagen up!.

Nossa projeção produzida pelo Du Oliveira chegou bem perto do visual final.

projecao_painel_fiat_x1h1O Mobi será posicionado entre o Palio Fire e o Novo Uno e tomando o lugar do Uno Vivace que dará adeus ao mercado com a chegada do novo compacto.

Foto | Anônimo