flagra_jeep_renegade_10O Jeep Renegade tem previsão de lançamento para março de 2015 e será o SUV o responsável pela estreia da fábrica que o Grupo Fiat-Chrysler ergue em Pernambuco. Até lá os protótipos seguem em testes pelas estradas brasileiras. Nossa reportagem teve um contato mais próximo com algumas unidades do SUV. Confira algumas fotos do exterior e interior do jipinho.

flagra_jeep_renegade_9A plafaforma do Renegade é a mesma do Fiat 500L, que também será empregada no SUV da Fiat, o 500X. O Renegade tem 4,23 metros de comprimento, 1,69 metro de largura e 2,57 metros de entre-eixos. O porta-malas, por sua vez, tem 350 litros de capacidade.

flagra_jeep_renegadePor dentro, como ainda não são unidades vendáveis algumas partes do acabamento estão sem textura. O seu estilo mistura um pouco da brutalidade dos Jeep com linhas arredondas que parecem ser sugestão da Fiat; nada muito diferente dos Dodge e Chrysler mais recentes. O pacote de equipamentos é interessante e envolve sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas com sistema som, GPS, Bluetooth e entradas USB e auxiliar, sete airbags, controle de tração e de estabilidade, aviso de ponto cego e assistente de partidas em rampa, entre outros itens.

flagra_jeep_renegade_7O Renegade contará com versões 4×2 e 4×4 e assim como a picape Fiat 226 o SUV terá as opções de motores flex e diesel. O motor flex será o 1.8 E.torQ EVO que manterá a mesma cilindrada 1.8, mas, com aumento de potência. Além dele ela contará com o turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. As transmissões serão a automática de nove marchas  e o manual que deverá ser de seis velocidades.

flagra_jeep_renegade_8

[photomosaic]
Fotos | Anônimo/Autos Segredos