Ainda em processo de homologação, SsanYong Rexton é flagrado no Brasil. SUV deve chegar ainda no primeiro semestre de 2019. Modelo será equipado com 2.2 Turbo diesel
SsangYong Rexton
Foto | Diogo Dias

Prometido para estrear em outubro de 2018, o SsangYong Rexton só deve estrear nesse semestre no Brasil. O SUV ainda está em fase de homologação. Modelo chegará ao mercado equipado com motor 2.2 Turbo Diesel. O Rexton será o quinto SUV da marca coreana no Brasil. O flagra é do segredeiro automotivo Diogo Dias.

SsangYong Rexton
Foto | Diogo Dias

Motor

O SUV é equipado com o motor Diesel Euro VI 2.2 turbo com potência de 181 cv e torque de 42.8 kgfm entre 1600 a 2600 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com o câmbio automático de sete velocidades. A tração é part-time 4WD, que permite mudar de 2WD para 4WD (e vice-versa) por meio de um toque no botão.

SsangYong Rexton
Foto | Diogo Dias

SsangYong Rexton

O SsangYong Rexton está em sua 4ª geração, segundo a marca coreana o SUV reforça o novo padrão de identificação da marca com design robusto e carismático. O Rexton tem 4,85 metros de comprimento e entre-eixos de 2,86 metros.

Segurança

No quesito segurança, o SsangYong Rexton conta com nove airbags, incluindo bolsa inflável no joelho do motorista.

Foto | Diogo Dias

Multimídia

Em termos de tecnologia o SUV tem sistema de infotainment com tela HD de 9,2 polegadas com conectividade com o dispositivo móvel que garante qualidade de entretenimento, além de suporte para Carplay e o Android Auto.

Siga nossas redes sociais