InícioMarcasRam Ram 1500 Classic deverá ampliar gama de picapes da marca no...

[Flagra] Ram 1500 Classic deverá ampliar gama de picapes da marca no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Autos Segredos flagra dois protótipos da Ram 1500 Classic em testes no Brasil. Fabricante diz país é polo de testes. Entretanto, modelo não está aqui a passeio

Vendida no Brasil em sua quinta geração, a Ram 1500 é comercializada na versão Rebel e é testada também na versão Big Horn que poderá ser novidade para 2022. No entanto, a Stellatins testa em solo nacional a 1500 Classic, quarta geração da picape.

Oficialmente, a marca diz que “o Brasil é um dos centros de engenharia da Stellantis e que por aqui são testados modelos que não serão vendidos no país, além dos veículos do mercado local”. Entretanto, a Ram 1500 Classic é um modelo que já está com tempo considerável no mercado americano e também é comercializada na Argentina. Ou seja, não há muito mais o que testar para outros mercados.

Apesar de não confirmar, a Ram 1500 Classic está sendo homologada para o Brasil. A engenharia da Stellantis tem como praxe camuflar modelos que estão na mira de serem lançados no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

A 1500 Classic deverá aumentar o leque de modelos da Ram que está em excelente momento no mercado brasileiro. Não resta dúvidas que há um número considerável de consumidores havidos por ter uma picape da Ram em suas garagens. Até a chegada da 1200 que será produzida em Pernambuco, a 1500 Classic poderá ser a picape de entrada da Ram no Brasil.

De acordo com nosso amigo Robert Miller do site Mopar Insiders, a Ram 1500 Classic também é conhecida como DS. Ela é produzida em Michigan, nos Estados Unidos e também em Saltillo, no México.

Os dois protótipos flagrados por nossa reportagem indicam ser da versão Warlock que estreou no mercado americano em 2019. Ainda segundo Robert, um dos protótipos era equipado com o capô Sport Perfomance vendido como opcional.

Motor Ram 1500 Classic

A Ram 1500 Classic é equipado com motor Hemi V8 5.7 de 395 cavalos de potência e torque de 55,9 kgfm. O motor é ligado ao câmbio automático ZF de oito marchas.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -